Muito bom o vídeo, me ajudou muito, principalmente porque sou iniciante no jogo. Mas acho que você poderia também ter mostrado a forma que distribuiu os seus pontos, como Int, Con, Dex e etc!

tirando o medo de falar e alguns erros na pronuncia, gostei do conteúdo, pense assim na hora de grava, to falando com amigos e vc vai ver q sai com naturalidade, é só se acostumar mesmo, porem, gostei, parabens.

que não curti foi que a cura tem um Cooldown muito alto e meu DPS comparado com as outras classes é baixo, se juntar muito mob, uso Cure que dá uma ajuda também.

Queria te perguntar já q vc tem experiência no pvp, as skills prophecy e bloodletting previnem todos status negativos?? até os stuns de swordman, archer, os congelar dos wizard, nenhum cc passa por eles?

não entendi a pergunta Douglas, se for cada atributo em casa classe isso nem precisa calcular, mantendo a base de con 165 e resto int no final, fica ao seu criterio.

Vi você falando sobre uma build full CON, mas me pergunto se esta build não ficaria meio fraca para suporte já que a cura é relativamente baixa, o que me diz? Estou em dúvida entre um Plague Doctor e um Templar, gosto de upar só ao mesmo tempo que gosto de jogar com outros players sendo suporte. Então, estou pensando em 2~3:1~2 INT-CON, o que acha?

P.S: A referencia ao Ragnarok na abertura é nostálgica e simbólica mas acho que não combinou com a musica do San Andreas pois acho que uma musica como a de Juno, a de Einbroch ou mesmo uma clássica como a de Prontera ficaria “mais a ver” com o tema. Além disso, não acho que deva ficar se ligando para comentários negativos que não acrescentam nada e por fim, parabéns pela iniciativa, gostei bastante do vídeo e das explicações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *